Seguimos a mesma metodologia adotada no ano de 2018 para a priorização dos públicos.
No processo de construção do relato, nos baseamos em nossa Matriz de Materialidade concebida por meio do cruzamento das percepções Internas e externas.
Internas:
- Lideranças da Operadora
- Lideranças do Hospital
- Lideranças do Laboratório
- Lideranças da Farmácia
Externas:
- Clientes
- Comunidade do entorno
- Cooperados
- Força de trabalho
- Fornecedores
- Governo e Sociedade
- Meio Ambiente
Esse resultado foi obtido por meio da aplicação de questionários presenciais em dezembro de 2018.
Neste processo, a consulta primária foi realizada junto às nossas liderança, onde foram identificados em cada um dos seis blocos de temas relacionados pela GRI (Econômico; Ambiental; Social – Laboral, Direitos Humanos, Sociedade e Responsabilidade sobre o Produto/Serviço) os aspectos mais relevantes sob a perspectiva interna, sendo os mesmos submetidos a consulta externa para a identificação e priorização.
Como resultado desta consulta (interna e externa) a matriz apresentada evidencia os pontos convergentes entre a consulta interna e externa, sendo considerados como prioritários/materiais para o processo de relato os seguintes temas apresentados no sentido horário da maior relevância para a menor relevância.
Não foi constatada a necessidade de alterações/reformulações de informações já reportadas, assim como não ocorreram alterações significativas quanto ao escopo e limites de aspectos utilizados anteriormente.
Após definidos os temas, foram verificados seus possíveis impactos dentro e fora da organização, recebendo a classificação apresentada na tabela a seguir: