Ouvidoria

      A partir de janeiro de 2014 os usuários da Unimed Vale do Caí terão mais um canal de comunicação e relacionamento com a empresa, é a Ouvidoria Unimed.

      O que é Ouvidoria?
      A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da cooperativa, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

      Quando procurar a Ouvidoria?
      A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância, ou seja, deve ser procurada após o usuário ter contactado com o Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed (SRC) e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o resultado do atendimento.

      

* Número do Protocolo de Atendimento do SRC:
* Campos obrigatórios.
 

 

Outras formas de contato com a Ouvidoria Unimed Vale do Caí
Correspondência: Unimed Vale do Caí. Rua Osvaldo Aranha,1315, centro, Montenegro/RS, CEP 9578-0000
E-mail: ouvidoria@unimedvaledocai.com.br