Medicina Ocupacional Unimed Vale do Caí participa de workshop sobre requisitos de SSMA da Braskem




Representantes da Braskem e da Unimed Vale do Caí


O workshop sobre requisitos de gestão integrada de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA), promovido pela Braskem, foi realizado na última sexta-feira (12), na sede da empresa. A atividade, ministrada por Leonardo Alves da Silva, médico do Trabalho da Braskem, abordou os novos requisitos de validação e controle de exames, bem como o sistema de controle para exames realizados, de todos os integrantes que acessam a empresa.


Representando a Unimed Vale do Caí, participaram do evento Luis Afonso Konzen, médico diretor da Medicina Ocupacional da cooperativa; Leandra Canton, médica examinadora da Saúde Ocupacional Unimed – SOU Polo; e Kelly Assunção, coordenadora de Atendimento SOU Polo. A atividade também contou com a presença das empresas Guimar, In Haus, PSV, Klin Engenharia e Odebrecht, todas clientes da Unimed Vale do Caí na área de Medicina Ocupacional.


A gestão integrada de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) é realizada pela Braskem a partir da elaboração de processos de segurança e de projetos de sustentabilidade, bem como do reforço contínuo com treinamentos e capacitação dos integrantes da empresa.


17/01/18 - 07:42:23