Unimed Vale do Caí e CDL Montenegro firmam parceria visando fortalecer o comércio local





Representantes da Unimed Vale do Caí e da CDL


A Unimed Vale do Caí e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Montenegro firmaram uma parceria com o objetivo de desenvolver e incentivar o comércio local. Através do Convênio, as empresas associadas da CDL e seus colaboradores terão um desconto diferenciado na aquisição de Planos de Saúde da Unimed Vale do Caí, além de outros produtos e serviços, como Saúde Ocupacional, exames periódicos, laboratoriais, serviços de diagnósticos e Farmácia Unimed, por exemplo.


“Esta parceria tende a fortalecer as relações com as empresas locais, criando uma sinergia não só para as empresas, mas para toda a comunidade”, destacou o presidente da Unimed Vale do Caí, Dr. Paulo Cesar Sehn. “Com isso, acabamos gerando mais trabalho, impostos e emprego, revertendo em benefícios para a cidade, além do desenvolvimento do Vale do Caí”, afirmou.


Muitas empresas possuem o desejo de oferecer um Plano de Saúde para os seus funcionários. De acordo com diversas pesquisas, esse benefício está entre os mais valorizados pelos funcionários, ficando muitas vezes atrás apenas do próprio salário. “Com essa segurança para si e seus familiares, o colaborador acaba apresentando um melhor desempenho em suas funções”, finalizou Sehn.


Os cuidados com a saúde vem complementar os serviços oferecidos pela CDL Montenegro, com vistas na promoção à saúde, trazendo diferenciais em preços e resolubilidade técnica”, complementou o presidente da CDL, Tiago Feron. “Estamos formatando diversas parcerias para agregar aos nossos serviços, com isso, a Unimed Vale do Caí torna-se nossa grande parceira para 2018”, disse.


Também estiveram presentes na assinatura do convênio o diretor da Unimed Vale do Caí, Dr. Everton Bochi, o gerente da CDL, Ronald Fabre e os gerentes da Unimed Vale do Caí, Robledo Temp e Marcelo Goldbaum.


Mais informações a respeito do convênio com a CDL podem serem obtidas através do setor comercial da Unimed Vale do Caí, no telefone 3649-8944, ou da própria CDL, através do telefone 3632-1464.





 



29/12/17 - 10:44:24