Unimed Vale do Caí realiza visita técnica à Unimed Vale do Sinos






Colaboradores da Unimed Vale do Caí realizaram uma visita técnica à Unimed Vale do Sinos, no último dia 31 de agosto. O objetivo foi verificar como diferentes áreas da cooperativa estão trabalhando os requisitos referentes à implantação da RN 277 - Acreditação de Operadoras.


Participaram da visita o gerente Comercial, Robledo Temp; a gerente de Medicina Preventiva, Rosmari Pagnussat; Cintia de Andrade Steffen, assessora executiva da Qualidade; Mara Marques, do Setor de Relacionamento com o Cooperado; e Jéferson Rasche, do Faturamento. Entre os pontos verificados estavam auditoria de contas, processos da Qualidade, rede de prestadores, área comercial, relacionamento com o cooperado e os programas de gerenciamento de casos crônicos e de promoção a saúde.


Acreditação de Operadoras


O Programa de Acreditação tem como objetivo certificar a qualidade assistencial das operadoras de planos de saúde, de acordo com avaliação feita por entidades de acreditação homologadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


A análise leva em conta diversos pontos, como a administração, a estrutura e a operação dos serviços de saúde oferecidos, o desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados e o nível de satisfação dos beneficiários.


Fonte: ANS




 



14/09/17 - 10:21:17