Aprendendo a gerenciar o tempo




Presidente da Unimed Vale do Caí, Dr. Paulo Cesar Sehn


Foi em clima de festa de São João que a Unimed Vale do Caí promoveu, na noite da última quarta-feira (14), a edição do Encontro dos Profissionais de Atendimento. A atividade, realizada no quiosque do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC), teve como público-alvo secretárias (os) de médicos cooperados, recepcionistas e demais profissionais da área de atendimento da cooperativa. Na ocasião, foi realizada a palestra “Gestão do Tempo”, ministrada pelo coach e consultor de negócios, Tiago Febel, da empresa Changer. 


Na abertura do encontro, o presidente da Unimed Vale do Caí, Dr. Paulo Cesar Sehn lembrou que o consultório é uma extensão da cooperativa. “O atendimento começa pela secretária. É ela que organiza a vida do médico e do paciente”, disse. “A mesma importância também deve ser dada para todos que trabalham na área de atendimento”, garantiu.




Público interagiu com o palestrante


Durante a realização da palestra, Tiago Febel apresentou dicas e conselhos voltados para a administração do tempo e gerenciamento de tarefas. “A descoberta dos valores pessoais de cada pessoa acaba ajudando na tomada de decisão”, relatou. O público participou interagindo com o palestrante.


A Unimed Vale do Caí realiza semestralmente o Encontro dos Profissionais de Atendimento. Durante as atividades, os participantes assistem a palestras de desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a integração e capacitação dos profissionais em nível técnico e comportamental. As fotos do encontro podem ser conferidas no Facebook da Unimed Vale do Caí ou sua página de fotos do Flickr.


Currículo Tiago Febel


Graduado em Administração de Empresas pela Unisinos, com especialização em Marketing Estratégico pela ESPM-RS e formação em Resiliência Psicológica e em Desbloqueio da Imunidade à Mudança: uma nova abordagem para o desenvolvimento de pessoas pela Universidade de Harvard (EUA). Possui mais de 14 anos de experiência nas áreas de marketing e recursos humanos. Coach e consultor de negócios, sócio-proprietário da Changer, empresa voltada ao desenvolvimento individual e de grupos, desenvolvimento e capacitação empresarial, treinamentos e educação corporativa. Sócio-proprietário da Closer Comunicação e Negócios, voltada à estratégia de marketing e comunicação empresarial.


20/06/17 - 09:17:43