Amigas do Peito iniciam atividades




Grupo comemora 10 anos de atividade


O ano de 2017 é especial para as Amigas do Peito, da Unimed Vale do Caí, pois marca os dez anos de fundação do grupo. Na tarde de ontem (7), foi realizado o primeiro encontro das Amigas no ano. Na retomada das atividades, foram divulgadas as ações programadas para comemorar os dez anos do grupo.


Hoje (8), Dia Internacional da Mulher, o aniversário das Amigas do Peito será lembrado durante a Mesa Redonda Saúde da Mulher, promovida pela Unimed Vale do Caí, a partir de 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Montenegro. O evento vai reunir médicos cooperados e especialistas de diversas áreas para debater assuntos com foco na saúde do público feminino. A entrada é gratuita. Já no próximo domingo (12 de março), data de fundação das Amigas do Peito, será realizada uma ação de graças durante a missa das 18 horas, na Catedral São João Batista, em Montenegro. Toda a comunidade está convidada a participar de ambos os eventos.


As reuniões das Amigas do Peito são abertas às mulheres que em algum momento de suas vidas tiveram o diagnóstico de câncer de mama. Os encontros são realizados no prédio administrativo (Operadora) da Unimed Vale do Caí, na Rua Osvaldo Aranha, 1315, sempre às terças-feiras, às 14 horas. Não é necessária inscrição prévia. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (51) 3632-0956.


08/03/17 - 13:20:42