Unimed Vale do Caí apoia Programa Aluno Nota 10




Premiação do programa foi entregue na Escola Municipal Cinco de Maio


Questões sociais e o bem-estar da comunidade onde está inserida são preocupações constantes da Unimed Vale do Caí. Por isso, esse ano, a cooperativa passou a apoiar o “Programa Aluno Nota 10 – O Troféu da Educação”, realizado pelo Lions Clube Montenegro São João na Escola Municipal Cinco de Maio, de Montenegro. A Unimed Vale do Caí é a primeira empresa a apoiar o projeto.


Na última quarta-feira (21), foram entregues os prêmios e diplomas para os vencedores dessa segunda edição do programa, que visa incentivar os alunos a se dedicarem mais às atividades escolares, desenvolvendo o gosto pelo estudo, tendo frequência contínua e obtendo boas notas. “Esse projeto é uma forma de incentivar tanto o trabalho do professor como estimular o aluno a estudar e estar na escola. Isso porque o primeiro critério de desempate é a frequência escolar”, destaca o presidente do Lions Clube Montenegro São João, Celso Stein, presente no evento. A intenção para as próximas edições é ampliar a abrangência do programa para outras escolas da cidade.


Programa Aluno Nota 10


Este projeto social e educacional é realizado pelo Lions Clube Montenegro São João em parceria com Secretaria de Educação de Montenegro, com apoio da Unimed Vale do Caí, na Escola Municipal Cinco de Maio, com alunos do 6º, 7º, 8º e 9º anos. São premiados os cinco estudantes com as melhores notas na média final e o professor regente do Aluno Nota 10.


Além disso, a escola também recebe um prêmio no valor de R$ 1200 para aquisição de móveis e equipamentos conforme a necessidade da instituição. Nesse ano foram adquiridos um bebedouro, aparelhos de DVD e rádios.


Confira os ganhadores:




1º lugar: Dulce Maria Soares Araújo – um notebook


2º lugar: Beatriz Ody – um televisor 32”


3º lugar: William Vargas – um tablet


4º lugar: Pedro Eduardo Ferreira Corrêa – um aparelho celular


5º lugar: Eduardo Rafael dos Santos de Oliveira – uma bicicleta


Professor regente: Maria Fernanda Kuhn de Oliveira – prêmio de R$ 800


26/12/16 - 09:40:57