Alunos participam de quarta edição do Gashuku






Alunos do Projeto


O quiosque da Unimed Vale do Caí sediou mais uma edição do Gashuku, o Encontro dos Alunos de Karatê da Associação Kuroyama, que fazem parte do projeto “Karatê Além do Esporte”. A quarta edição da atividade foi realizada na manhã de ontem (27) e reuniu atletas da Associação, Dojo Central, Colégio Álvaro de Moraes e APAE.


O encontro marca a confraternização de fim de ano do projeto, com a presença dos alunos e de familiares. Na ocasião, foram realizadas diversas atividades, como apresentação de karatê, jogos e brincadeiras, além de um almoço. “É uma oportunidade de reunir todos os alunos, que apresentam diferentes níveis socioeconômicos, e promover a integração entre eles”, explica o professor do projeto, Marcos Cruz dos Reis. Segundo ele, nesse ano foi batido o recorde no número de alunos atendidos, cerca de 250.


O “Karatê Além do Esporte” teve início em Montenegro em fevereiro de 2003 e conta com o patrocínio da Unimed Vale do Caí. O projeto tem a adesão dos cooperados e amigos da Unimed Vale do Caí que destinam até 6% do imposto de renda à iniciativa. O projeto tem a coordenação do Dr. Ricardo Ossanai, médico cooperado da Unimed Vale do Caí.


28/11/16 - 11:14:17