Unimed Vale do Caí entrega primeiras doações da Campanha do Agasalho 2016




Foram arrecadadas mais de 20 sacolas grandes cheias de roupas e calçados


Devido às intensas ondas de frio que têm passado pelo no Estado, a Unimed Vale do Caí optou por antecipar a entrega das primeiras doações recebidas na Campanha do Agasalho 2016. Médicos cooperados, colaboradores e a comunidade se mobilizaram e, em menos de um mês de campanha, foram arrecadadas mais de 20 sacolas grandes cheias de roupas e calçados. As doações foram repassadas na última terça-feira (14) a Eliane Nogueira dos Santos, representante da Primeira Igreja Batista de Montenegro (PIB). A entrega foi realizada na Operadora. De acordo com Eliane, os donativos serão repassados a famílias carentes, principalmente da Vila Esperança. “Vamos realizar a triagem das doações e, em seguida, já direcionar a essas famílias”, explicou.


Iniciativa continua arrecadando doações


Apesar de antecipar a entrega, a cooperativa continua realizando a Campanha do Agasalho. Para contribuir, basta separar peças de vestuários adultos e infantis, além de calçados e cobertores, que estejam em boas condições, mas que não servem ou não serão mais utilizados e levar a uma unidade da Unimed Vale do Caí. Os pontos de coleta estão localizados na Recepção Central da Operadora, na Recepção do Espaço Vida Unimed, na Recepção Central do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) e no Escritório Regional de São Sebastião do Caí. 


Campanha do Agasalho 2016


Pontos de coleta: Recepção Central da Operadora; Recepção do Espaço Vida Unimed; na Recepção Central do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC); e no Escritório Regional de São Sebastião do Caí


O que doar? Peças de vestuários adultos e infantis, calçados e cobertores


17/06/16 - 08:42:30