Unimed Vale do Caí realiza Campanha do Agasalho 2016




O inverno ainda nem chegou, mas já estamos sentindo os efeitos do frio. Por isso, começou ontem (23) a Campanha do Agasalho 2016 da Unimed Vale do Caí. A iniciativa busca arrecadar peças de vestuários adultos e infantis, além de calçados e cobertores, que serão doados a entidades filantrópicas e pessoas carentes. Os pontos de coleta estão localizados na Recepção Central da Operadora, na Recepção do Espaço Vida Unimed, na Recepção Central do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) e no Escritório Regional de São Sebastião do Caí. 


No ano passado, foram arrecadados mais de 270 quilos de roupas. As doações foram entregues para a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD). As roupas foram destinadas principalmente para as famílias flageladas da enchente na cidade, em julho do ano passado.


Campanha do Agasalho 2016


Pontos de coleta: Recepção Central da Operadora; Recepção do Espaço Vida Unimed; na Recepção Central do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC); e no Escritório Regional de São Sebastião do Caí


O que doar? Peças de vestuários adultos e infantis, calçados e cobertores


24/05/16 - 08:49:38