Você também pode ajudar na lata!




Posto de coleta em uma das recepções


A Unimed Vale do Caí continua realizando a campanha “Eu ajudo na lata”. Para contribuir, basta levar qualquer quantidade de lacres nos pontos de coleta localizados nas recepções do Hospital Unimed Vale do Caí, da Operadora, do Espaço Vida Unimed e nos Escritórios Regionais da Unimed Vale do Caí.


A ação é desenvolvida pela área de Responsabilidade Social da Unimed Brasil, com o objetivo de arrecadar lacres de alumínio das latinhas de bebida. O valor adquirido na revenda é revertido na compra de uma cadeira de rodas, que será doada para uma instituição da região. São necessárias cerca de 140 garrafas PETs cheias de lacres, para a aquisição da cadeira de rodas. Mais informações sobre a campanha estão no site: unimed.me/euajudonalata.


Campanha já apresenta resultados


Com a ajuda dos médicos cooperados, dos colaboradores, de entidades do município e da comunidade, a Unimed Vale do Caí já conseguiu realizar a doação de duas cadeiras de rodas, a primeira em 2014 e a segunda em 2015. Ambas foram entregues para a Associação Montenegrina dos Deficientes Físicos e Ostomizados (Assdefo).


11/04/16 - 09:18:25