Amigas do Peito retomam atividades




Integrantes participaram de oficina de automaquiagem


O Grupo Amigas do Peito, do Espaço Vida Unimed Vale do Caí, reiniciou as atividades na última segunda-feira (7). As participantes acompanharam a palestra “Eu Sou Assim”, apresentada pela fotógrafa Simara Rosa. A autoimagem foi o tema do encontro, que abordou formas de manter a autoestima elevada e a importância de se sentir bem consigo. “Vocês precisam identificar atitudes que não as fazem felizes e se libertar destas amarras; têm que gostar da imagem de vocês”, ressaltou Simara. Após a palestra, as integrantes do Grupo participaram de uma oficina de automaquiagem. 


O encontro deu início ao ano das Amigas do Peito que promete ser repleto de atividades. De acordo com a coordenadora do grupo, a psicóloga Maria Paulina Pölking, a palestra foi escolhida para marcar o reinício das atividades associado ao Dia Internacional da Mulher e ao aniversário de nove anos do Grupo Amigas do Peito, que serão contemplados no dia 12 de março. “É uma atividade comemorativa ligada à autoimagem e ao destaque da feminilidade”, explicou 


As reuniões do grupo são abertas às mulheres que em algum momento de suas vidas tiveram o diagnóstico de câncer de mama. Os encontros são realizados no Espaço Vida Unimed, na Rua Osvaldo Aranha, 1719, sempre às segundas-feiras, às 14 horas. Não é necessária inscrição prévia. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (51) 3649-3040.


09/03/16 - 08:49:49