Emei Gente Miúda contribui com a campanha “Eu Ajudo na Lata”




Crianças levaram a doação até o Espaço Vida Unimed


A Unimed Vale do Caí recebeu a doação de lacres de latinhas de alumínio para a campanha “Eu Ajudo na Lata”. O material foi arrecadado e entregue, na última sexta-feira (18), pelas crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Gente Miúda, durante uma visita ao Espaço Vida Unimed.


Você também pode contribuir!


Tanto os colaboradores da Unimed como a comunidade podem participar. Basta levar qualquer quantidade de lacres nos pontos de coleta localizados nas recepções do Hospital Unimed Vale do Caí, Operadora, Espaço Vida e nos Escritórios Regionais. São necessárias cerca de 140 garrafas PET cheias de lacres, para a aquisição da cadeira de rodas.


A campanha “Eu Ajudo na Lata” foi desenvolvida pela área de Responsabilidade Social da Unimed Brasil. O objetivo é a arrecadação dos lacres de alumínio das latinhas de bebida. O valor adquirido na revenda é revertido na compra de uma cadeira de rodas, que será doada para uma instituição da região. Em setembro deste ano, após a arrecadação de cerca de 160 quilos de lacres, a Unimed Vale do Caí doou uma cadeira de rodas para a Associação Montenegrina dos Deficientes Físicos e Ostomizados (Assdefo).


05/01/16 - 09:51:19