Espaço Arte Unimed apresenta obras de alunos da Fundarte




O Projeto Espaço Arte Unimed recebe na próxima quarta-feira (9) a Mostra de alunos do Curso Básico de Artes Visuais da Fundarte. As obras foram realizadas pelos estudantes Arthur Born Gularte Freitas, Isabela Olerich Prado, José da Motta Dias, Luana Klein de Melo, Regina Pithan Endres e Rulyan da Silva Flores, coordenados pela professora Patriciane Born. Os trabalhos estarão expostos de 9/12/15 a 15/2/16, em horário comercial, no Espaço Vida Unimed, localizado na Rua Osvaldo Aranha, 1719, no centro de Montenegro.


Sobre o Projeto Espaço Arte Unimed


O Espaço Arte Unimed é destinado à realização periódica de exposições de artes, como pintura, gravura, escultura, artesanato, entre outras. A iniciativa é o resultado de um Protocolo de Parceria Cultural firmado entre a Unimed Vale do Caí, a Prefeitura Municipal de Montenegro (Estação da Cultura – Museu de Artes de Montenegro) e a Fundarte (Fundação Municipal de Artes de Montenegro). 


O objetivo do projeto é a disseminação da cultura, utilizando as dependências do Espaço Vida Unimed como mais um lugar alternativo de encontro entre a arte e as pessoas. A ideia surgiu devido ao intenso fluxo de pessoas no local e ao fato de Montenegro ser conhecida como a “Cidade das Artes”.


De acordo com o Protocolo de Parceria Cultural, os aspectos técnicos, como seleção do tema ou do artista que irá expor, ficam a cargo da Prefeitura de Montenegro ou da Fundarte. Cabe ao Espaço Vida a cessão do local, divulgação e lançamento das exposições.


07/12/15 - 16:54:37