Amigas do Peito participam de Seminário de Espiritualidade e Saúde




Integrantes do grupo destacaram a atividade de fortalecimento da saúde


O Grupo Amigas do Peito, do Espaço Vida Unimed Vale do Caí, participou da segunda edição do Seminário de Espiritualidade e Saúde, promovido pela Santa Casa de Misericórdia e pelas Faculdades Est. O encontro reuniu cerca de mil pessoas no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre, no dia 17 de setembro.


Na ocasião, o Dr. Fernando Luchese e a Dra. Karin Wondracek, organizadores do seminário, trouxeram palestrantes de diversas áreas enfocando os efeitos e a importância da vivência do perdão. “Para o Grupo Amigas do Peito, a experiência encantou e certamente acrescentou como forma de fortalecimento da saúde”, destaca a coordenadora do grupo, Maria Paulina Hummes Pölking.


O II Seminário de Espiritualidade e Saúde da Santa Casa faz parte do conjunto de atividades que compõem o Simpósio do Perdão e o X Simpósio Internacional de Aconselhamento e Psicologia Pastoral da Faculdades EST, realizado do dia 17 ao 19, no campus da Faculdades EST, em São Leopoldo. Palestras, oficinas e seminários aprofundaram o desenvolvimento do tema “A arte de perdoar”.


25/09/15 - 10:00:38